RSS

Moda de Rua MG

Morando há mais ou menos 1 ano e meio em BH, eu percebi como essa cidade é riquíssima quando o assunto é MODA!

Não é atoa que daqui saíram nomes influentes, como nosso querido Ronaldo Fraga, que busca na cultura mineira motivos inovadores para criar suas coleções.

É só dar uma volta pela famosa região da Savassi que encontramos pessoas de varias idades, diferentes níveis sociais e culturais e, assim, observamos moda nas mais variadas interpretações.



Para inaugurar, aqui vai uma foto do Francisco.

Depois de ter percebido ele na mesa ao lado enquanto eu tomava um café, eu tive que rodar o Patio umas cinco vezes até reencontrar ele e conseguir um "clic".

Mas valeu a pena! Ele é extremamente simpático e receptivo.


Ele é mineiro, há 3 anos mora em Paris (ai que saudades de lá!) e, atualmente, é estudante de Fashion Design do Instituto Marangoni e tem uma marca de exclusive designing de luxo chamada Harlequineries, com clientes em Paris e São Paulo.
Enquanto ainda morava em BH, teve uma loja de roupas alternativas na Savassi e mudou para Paris em 2007 para estudar frances e trabalhar com Moda Ética nas Nações Unidas.





O Kiko, como é chamado, diz:

"O que eu uso reflete sempre aquilo que eu espero da moda: conforto e beleza. Pois tenho medo de me tornar fashion victim, então tento sempre ser trend setter".


Ele estava usando:

Trench: Zara TRF special collection
Camisa Xadrez: Harlequineries (by himself)
T-Shirt: american apparel
Jeans preto: John John Denin special deluxe collection
Botas: V.rom
Bolsa: Vintage Lanvin

Kiko tem 2 blogs:
de fotografia www.kikoterra.blogspot.com
da marca Harlequineries www.harlequineries.wordpress.com


por: Drielle Carvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS